Eu gosto de fazer as coisas acontecerem e de não deixar passar oportunidades. Todas as pessoas que chegam à minha vida tem um propósito, não entram por acaso.
Muitas vezes nós é que demoramos para entender o porquê das coisas, sim, há sempre um porquê, muitas das vezes é apenas só o caminho para chegar-mos a outras coisas que serão as definitivas.Tudo o que nos acontece é uma aprendizagem que nos faz crescer e evoluir, de cada acontecimento ou conhecimento saímos sempre diferentes, para melhor ou para pior, normalmente sempre para melhor, mas nunca saímos iguais.
Alguns acasos que nos acontecem, nada trás, nada ensina, a não ser dor. Estas entre outras coisas são como lavagens ao cérebro, ou então sou desprovido de entendimento, sei lá, são dúvidas em cima de dúvidas!
Olha bem à tua volta com olhos de ver e vais começar a entender todos os porquês. É uma questão de olhar bem para o Universo, para quem acredita no reiki, a meditação e tantos outros métodos ajudam-nos a compreender tanta coisa, não te esqueças que tudo isto é normal agora somos “corpo” tenta chegar um pouco mais à alma e chegarão algumas respostas, atenção eu não estou a falar de religiões!
Temos que viver como se não houvesse amanhã, porque pode não vir. Pois o ontem é passado, o amanhã é incerto e o hoje é uma dádiva, por isso se chama Presente.
- Filipe Miguel
AMORES CLANDESTINOS
Livro disponível para venda aqui:
https://www.livrariaatlantico.com/palavras-soltas/amores-clandestinos

Deixe um comentário