Quem é que nunca teve um desejo que não se diz em voz alta? Daqueles que ficam a ferver cá dentro, que apertam o peito e fazem o coração bater mais forte só de pensar naquela pessoa. Sim, estou a falar de ti. És o meu desejo escondido, o meu segredo mais bonito. Um misto de sonho e tentação.
Há dias em que o peito dói de tanta vontade. Vontade de te ter, de te tocar, de te dizer tudo o que vai cá dentro. Mas calo. Finjo que não sinto. E mesmo assim, o coração não me dá descanso. Desejar-te tornou-se rotina. Adormeço a pensar em ti e acordo com o teu nome preso ao pensamento. És presença na minha ausência.
E não, não é só paixão. É aquela saudade de algo que nunca vivi, mas sinto como se já fosse meu. É aquela esperança teimosa de que um dia vais perceber o quanto me acalmas, o quanto me preenches, mesmo sem saberes.
Desejar-te é, por vezes, a única forma de me sentir perto de ti. E mesmo que nunca se concretize, este desejo dá-me força, dá-me ânimo. Sonhar contigo é o que me faz levantar todos os dias com vontade de continuar. Porque às vezes, só o sonho já basta para nos manter vivos.
- Filipe Miguel

Deixe um comentário