Anúncios
Anúncios

Sinto a tua falta todos os dias

Há dias em que a saudade aperta de um jeito que nem sabemos explicar. Sinto falta de ti… do teu abraço, do teu cheiro, do teu toque. Sinto falta das nossas brincadeiras, do teu sorriso, até dos silêncios contigo. Sinto falta de tudo o que eras em mim.
Há momentos em que o coração grita no silêncio, só para que o oiçamos. Fica ali, apertado, a lembrar-nos que quem ama sente… e sente com força. E quanto mais se sente a falta, mais se percebe o quanto essa pessoa nos é importante.
A tua ausência tem sido presença constante. Passam os dias, as semanas, os meses… e o teu silêncio pesa. Dói. Fere. E, no meio disso tudo, percebo que talvez tu nem notes a minha falta. Ou pior… talvez escolhas não notar.
Mas mesmo assim, gosto de ti. Gosto tanto que às vezes até me zango comigo por gostar tanto. Porque amar assim também nos desgasta… dá-nos vida, mas também nos rouba pedaços.
E sabes? A vida é feita disto: de sentir. De guardar tudo num coração que parece pequeno, mas tem espaço para tanta coisa, mágoas, esperanças, lembranças e sonhos. E mesmo quando tudo falha, ele continua ali… à espera do melhor.
Sinto muito a tua falta. Mas mais ainda, sinto falta de me sentir vivo contigo.

  • Filipe Miguel
Anúncios

Deixe um comentário