Anúncios
Anúncios

Dorme comigo… nem que seja em pensamento

Às vezes, dormir é uma batalha. Ficamos ali, de olhos fechados, à espera que o sono chegue e nada. Mas mesmo assim, há sempre aquela esperança de que, mais cedo ou mais tarde, ele nos abrace com uma noite tranquila. Sabes qual seria o remédio perfeito para adormecer rápido? Tu. Só tu.
Imagino como seria dormir contigo. Seria como acordar no céu sem nunca ter saído da cama. Ter-te ao meu lado, sentir o teu toque, o cheiro da tua pele, o calor do teu corpo, o som da tua respiração a embalar-me… Seria simplesmente perfeito. Um sonho que se tornava real cada vez que os nossos corpos se encaixavam.
Lembro-me daquelas noites em que, mesmo longe, nos encontrávamos no mesmo sonho, naquele lugar só nosso. Dormíamos juntos, mesmo separados. E sabes que mais? Ainda hoje, quando fecho os olhos, procuro-te nesse cantinho secreto do meu sono.
Dorme comigo. Nem que seja no pensamento. No teu abraço imaginado, na vontade que sentes, no desejo de estarmos juntos. Se estiveres aí, no meu sonho, já me chega.
Dizem que quando não conseguimos dormir é porque alguém está a pensar em nós. Se fores tu, pensa mais um bocadinho, eu aguento ficar mais um mês sem dormir. Mas se não fores… olha, dá-me um descanso, sim?
Abre os olhos do teu sonho e aparece na realidade. Porque não há sonho mais bonito do que aquele que vivemos acordados… juntos.

  • Filipe Miguel

Deixe um comentário