Anúncios
Anúncios

Um Encontro de Almas

Nos teus olhos, vejo um mundo que me encanta profundamente. É como se uma luz intensa, quase mágica, iluminasse cada recanto do meu ser, uma luz que, paradoxalmente, fere-me com a sua intensidade. Às vezes, sinto-me como se estivesse a desvanecer, consumido pela força desse brilho.
É como a maneira delicada como uma onda beija a praia; nos teus lábios, encontro o sal que, paradoxalmente, alimenta a doçura que me faz sentir vivo. Ao olhar para os teus olhos, encontro a paz que há muito procurava. Sei que faria tudo para superar todos os obstáculos e permanecer nos teus braços, acompanhando cada um dos teus passos.

Nos teus olhos, também me encontro. Sou o menino que sempre serei e o homem que se rendeu a ti. Tenho a calma das manhãs tranquilas e a serenidade das noites puras. Tenho tantas palavras para te escrever, versos delicadamente tecidos com o perfume das flores e as cores únicas que só elas podem ter.
Nos teus olhos, encontrei os meus. E, nesse momento mágico, quando os nossos lábios se tocaram e as nossas vidas se entrelaçaram, perdemos a noção do tempo, imersos na vastidão do nosso amor.

  • Filipe Miguel
Anúncios

Deixe um comentário