Anúncios
Anúncios

Hoje estou assim parvo

Dá-me um abraço e não me deixes a mão, o laço é completo, coração junto a coração, mão enlaçada na promessa de ficar sempre unidos.
Ninguém garante que o sempre, seja para sempre, mas no momento em que se diz, deve-se acreditar piamente que o será. Só assim faz sentido. Muitas vezes o SEMPRE é um AGORA, que eu gosto de substituir o SEMPRE por TUDO.
Há amores que nunca se esquece à partida de quem foi e nunca mais vais vê-los, é outro gostar que o tempo cura.
Todos os dias, são mais um novo dia e a luta continua. A dor não diminui assim como a saudade aumentam a cada dia. Coragem nesta caminhada.
Acima de qualquer outro amor está o amor por nós. Duvido muito daqueles que amam outro mais do que a si mesmos, melhor, duvido que se possa chamar a isso amor.
Nunca disse que amava ninguém mais do que a mim mesmo. Seria completamente errado, uma forma errada de amar, que não mais seria que uma obsessão. Se amo muito? Sim, amo. Mas. E também me amo muito a mim!
Nunca te deves deixar ir para baixo, pensa positivo e verás que os resultados serão melhores, eu tenho momentos assim, mas algo me levanta e digo para mim mesmo, tenho que ser mais forte que tudo isto e digo eu quero eu vou conseguir e ai vou ok, não penses negativamente pois atrai mais ainda. Põe na tua mente que sim, podes, porque tu vales e vais ver o mundo diferente, positividade e sê feliz.

AMORES CLANDESTINOS
Livro disponível para venda aqui:
https://www.livrariaatlantico.com/palavras-soltas/amores-clandestinos

Anúncios

Uma resposta a “Hoje estou assim parvo”

  1. Não faz mal, faz parte, estás só a ser pessoa, a ser tu, a ser humano 👌😁

    Liked by 1 person

Deixe um comentário