Anúncios
Anúncios

O segredo está em dar valor às pequenas coisas da vida

Eu não quero uma casa grande, ou uma mansão.
Não quero um carro desportivo, um carro topo de gama e não quero ter uma profissão de topo.
Eu quero o meu carrinho, a minha casinha, as minhas coisinhas comigo, as pessoas que me fazem bem e de quem gosto, de resto, o resto é conversa! Porque para mim isto é ser feliz.
Assim focamos no presente, no que realmente é importante, no amor, no sol, na comida, nas coisas bonitas e corriqueiras do dia a dia!
O que as pessoas não sabem, é que por vezes a felicidade tem um preço muito alto a pagar, que antes de se conseguir dar graças ao que se tem, se passou um período escuro e sombrio onde as prioridades estavam invertidas.
É difícil chegar a esse estado, mas consegue-se e nem toda a gente entende isso, que é possível conseguir ser feliz mesmo quando a vida não é cor de rosa e que se escolhe apesar de tudo o que nos possa acontecer, ser feliz.
Os tristes de espírito não gostam da felicidade alheia, e sinto tantas vezes os “olhares severos” sobre a felicidade, seja ela das coisas mais simples da vida como amar, seja de bens materiais (porque também faz parte). Temos 2 escolhas na vida ser Feliz ou Infeliz, eu opto todos os dias pela primeira.
As coisas verdadeiramente importantes e que nos fazem felizes são “de borla”, porque não têm preço, não há dinheiro que possa comprar o amor, um sorriso genuíno, um abraço com a alma ou um sms sincero de alguém que se lembrou de nós a altas horas da madrugada.
São estas pequenas coisas que nos fazem felizes e temos que aproveitar e agradecer tudo o que realmente a vida nos dá e o que é possível.
Para quem não acredita, já estão a criar uma barreira, e acredita que nunca o conseguirão ser. No dia que consegues vibrar e apreciar esses pequenos prazeres, aí não há quem te pare. Continua como és e o que os outros pensam, realmente não interessa, porque afinal de contas esta vida é tão curta e nós os que acreditamos, queremos gozá-la ao máximo.
É mais simples ser feliz do que as pessoas pensam, se começassem todos os dias agradecer pelo o que têm, mesmo sendo pouco, e sorrindo para um estranho uma vez por dia, iriam ver as diferenças. É tão simples assim!
Olha, sabes o que costumo dizer, que sou milionário. Basta fechar os olhos e pensar és linda e eu gosto muito mas muito de ti!
O segredo está em dar valor às pequenas coisas da vida! Que são maravilhosas e gratuitas.

AMORES CLANDESTINOS
Livro disponível para venda aqui:
https://www.livrariaatlantico.com/palavras-soltas/amores-clandestinos

Anúncios

Deixe um comentário