Anúncios
Anúncios

Vive a tua própria vida

Aprendi com a vida que eu só vejo o que quero, por vezes é a melhor maneira de se viver, vejo tudo lindo, assim não há sofrimento.
Mas será a melhor maneira de se viver? Será a melhor opção?
Não será de todo a melhor maneira, mas no meio de tanta maldade que existe, às vezes até tenho medo de abrir os olhos e ver a maldade que anda por aí. Vivem as vossas vidas deixem os outros serem felizes. Pessoas sem conteúdo, sem história, pessoas vazias que necessitam da viver a vida dos outros para tratarem de semear maldade.
Pessoas assim, é porque nunca tiveram o “sentimento”, nunca amaram ninguém.
No dia em que começarem a viver a própria vida, vão acabar por arrependerem-se do que até ali não viveram e vão passar a ver a vida com outros olhos, mesmo que um dia acabe. Uma hora vai passar aquela música e você vai rir ou chorar de saudades, saudades amigo, é aquilo que indica que valeu a pena, se tem saudades é porque se lembra e gostaria de ter sempre aquele momento, só o que é bom dura tempo o suficiente para se tornar inesquecível.
É assim mesmo, braços abertos, sorriso largo, um abraço forte, gostoso, intenso, de finalmente, ao mesmo tempo saudoso, libertador, inesquecível.

AMORES CLANDESTINOS
Livro disponível para venda aqui:
https://www.livrariaatlantico.com/palavras-soltas/amores-clandestinos

Anúncios

Deixe um comentário