No dia em que deixar de acreditar no amor, é o dia em que deixo de existir. O amor está em tudo à nossa volta. Não é só o que une duas pessoas, o amor é tudo. O amor é vida! E a vida é feita de sonhos, e dentro desses sonhos vive a magia do amor.
Não dá para viver sem acreditar no amor. O amor é uma montanha-russa: tem momentos de tristeza, mas também de felicidade. E é isso que o torna tão importante. O amor nos encontra de diversas formas e nos mostra que está presente em cada esquina da vida.
Durante muito tempo, senti uma angústia e uma solidão imensa. A verdade é que, por mais que as pessoas digam que estão bem sozinhas, sei que muitas vezes escondem as suas fraquezas por trás de uma armadura. Não gostam que vejam a sua vulnerabilidade.
A verdade? Estou solteiro. Já há alguns anos, e a verdade é que é difícil. Porque, hoje em dia, as pessoas não querem algo sério. Não busco uma aventura passageira, algo temporário. Eu quero algo sólido, verdadeiro, bonito, intenso.
Tudo hoje em dia parece descartável e rápido. Ter uma relação dá trabalho, muito trabalho. Ouvi vezes demais: “Não te envolvas.” “Não te apaixones.” Ora, se nos envolvemos, é porque estamos apaixonados, certo?
O amor não tem regras, mas para que aconteça, temos de ser nós mesmos, o que, por vezes, é difícil. Mas, por amor, vale a pena tentar. Não deixem de acreditar no amor! Lutem pelo que querem e tomem o destino nas vossas mãos. Nunca é tarde para amar e sonhar. E não liguem ao que os outros dizem. As pessoas às vezes falam sem pensar.
Já sabes o que não queres? O resto virá. Acreditem! E quando menos esperarem, o amor vai aparecer.
- Filipe Miguel

Deixe um comentário