Tenho comigo todos os segredos que o meu coração tão zelosamente guarda. São histórias e enredos que ele conhece como a palma da mão, tão íntimos que parecem ser parte de mim. Sinto-me como um filho do vento, aquele que, num sopro suave e constante, me empurra na tua direção. Estou sempre à procura dos teus braços, aqueles onde, um dia, me perdi e encontrei refúgio.
Desejo que me beijas não só com os teus lábios, mas também com as palavras, como se fossem promessas de amor eterno. Quero-te ao meu lado esta noite, e na próxima, e em todas as noites que virão. E quando chegar a hora da despedida, não me deixes partir. Foge comigo, amor meu, e leva-me pela noite afora, como se o tempo não fosse mais que uma sombra passageira.
Que os nossos sonhos elevem o nosso amor até às estrelas e às profundezas do mar. Eu estarei sempre contigo, embriagado pela doçura do teu olhar. Peço-te, com todo o fervor do meu ser, que guardes o meu coração com carinho e o mantenhas eternamente contigo, apaixonado e entregue a ti.
- Filipe Miguel

Deixe um comentário